terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Poema erótico - Rosalinda

Rosalinda















O toque magistral da língua por entre as pétalas úmidas
Por entre as pernas de Rosalinda, que se agachava
E eu, lambia o clitóris
Deixava-o ereto, deixava-a em 90°
Ela gemia de desejo e paixão
E eu chupava os lábios carnudos da vagina de Rosalinda
Tão cheirosa e apetitosa
Cheirava a gardênia e jasmim.
Chupava-a delicadamente
Algumas vezes com tanta velocidade
Que tuas pernas estremeciam
Mas aí estava na hora de diminuir a velocidade
Velocidade sem objetivo não nos leva a lugar nenhum!

A boceta de Rosalinda se enchia de desejos
Quando minha língua encontrava teus lábios meigos
Macios e sem dor
Sem flores murchas
Ao sentir teu coração
E ela me chamava de meu homem!


(Carlos André)

Nenhum comentário:

Postar um comentário