terça-feira, 21 de julho de 2015

Ensaio - Vênus em "lá maior"



Ensaio

Vênus em “lá maior”





Somos seres imortais? Sei que é uma expressão muito forte em ser dita hoje neste mundo tão controverso. Brindemos as alegrias, somente as "boas alegrias", pois existem também as más alegrias, essas fazem com que a gente perca o rumo de nossos sonhos, o foco, a conduta, e a energia. Não que para isso, devemos ser seres formais, seres perfeitos.

Lembre-se: somos propensos a tantos erros, se não há erro, não haverá acerto; estamos em constante busca do correto, sabendo desde o início que somos o passado, presente, e futuro das nossas escolhas. Viver o mínimo que se possa dizer que foi tanto.

Tantas voltas e reencontros! Um êxtase para os apaixonantes, encontro marcado da Vida com o Tempo. Neste momento, o coração começa a dizer pra onde os barcos irão; sensação fria de que nossas mãos estão remando neste mar gelado que se tornou o imprevisível! Tudo que é imprevisível não nos condena a um ato. Mas simplesmente nos alerta em que caminho diminuir a velocidade, pensar, e começar a agir!

Quando o coração pulsa mais forte, quando os olhares não se afastarem, mas se aproximarem, é porque sinto que a verdade estar vindo de braços abertos. É só você que decidi este momento! E quando este momento estiver pra acontecer, te apresentarei Vênus em lá maior!

                                  (Autor: Carlos André)












Nenhum comentário:

Postar um comentário