terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Poema erótico - Linha evolutiva



Linha evolutiva








 

Quando estou de TPM o mundo vira um “caos”
Um exemplo é a xícara de café que escapole de minha mão e cai
Ter a tarefa de juntar os cacos e recompor a vida num instante
Adoro chocolates, bebo chimarrão, amo dias de chuva...
Meu marido acorda cedo, faz o café, e vai para o escritório
Eu levo as crianças para a escola, depois vou direto pro trabalho
Imagine como seria um dia sem surpresas e desafios
Nada melhor como uma boa música pra relaxar!

Dou aula de ginástica rítmica numa instituição do centro da cidade
Hoje reparei que Gaby, minha aluna, está gostando de um garoto da turma
Logo me vêm à recordação os meus tempos de adolescência
A TPM faz com que nós mulheres se torne frágeis e também autênticas
As mínimas coisas insignificantes que acontece nos estressam
-Ufa! Não vejo a hora de chegar à noite e fazer amor com meu marido.
Mesmo estando nas situações precárias que encontro!

Muitos até diriam que estou ficando louca e sem escrúpulos
Mas eu já fiz isso antes, e transar menstruada não é fato de outro mundo
Sei que quase a maioria das mulheres se sente incomodada
Ou tem nojo...
Não estou querendo incentivar ninguém a fazer isso
Faço porque gosto e me sinto feliz em dias de estresse!

É romântico vê o pau do meu marido todo lambuzado do meu sangue
Ele chupa meus seios apaixonadamente, e é uma delícia
A gente se beija e nossas línguas compartilham a doce saliva
Minha boceta fica macia de excitação e começa a esquentar por dentro
E quando ele me penetra durante minutos
Fico com a sensação de dor e leveza por entre as pernas
Meu marido diz que é gostoso sentir a acidez no pênis dele
Importante é que gozamos juntos e nossos corpos se contraem
Todo esperma que estava dentro de minha vagina escorre para fora
Sem contar do inesquecível arrepio tão gelado que sinto
E no final se torna quente
Gelado por causa do sangue menstrual
Gratificante é que neste momento estou muito feliz e penso no futuro!

As crianças me fazem sorrir
Quando juntamos aos domingos e fazemos piquenique na praia
A diversão é completa
Amo minha família, a liberdade, ter direitos e deveres
-Perdão! Havia esquecido. Meu nome é Clarice.
E este é um pouco do resumo de minha historia!!

(Autor: Carlos André)

Nenhum comentário:

Postar um comentário