sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Poema - Nós que nos amamos!

Nós que nos amamos!

A Vênus que se acorda
Escrevo um verso de amor...

Diferentemente da forma simétrica
Surge o lado oposto
Muitas das vezes,
vem o gosto doce e quente do teu corpo ao meu:
Reparo em teus olhos e naufrago em pensamentos.
Lábios delgados e macios
Venho-me a superfície!

Momento deste e que porvir se abraça, abraçamo-nos
A sua mão toca na minha...
Teus pés lisos sobrepõem aos meus
Teu sorriso sem mistério me instiga!

O batom vermelho...
Teus lábios molham e aquece meus lábios do frio de lá fora
Há dentro de ti um pouco de mim que diz tudo
Bocas que se movimentam de um lado para o outro
Nossas salivas que dentro das bocas se misturam
E minha língua se encontra na tua!

Pétalas de uma rosa que caem no chão de Outono
Para os que existem, se existem...
Existimos!


(Autor: Carlos André)

Nenhum comentário:

Postar um comentário