quarta-feira, 23 de março de 2016

Poema erótico - Poema dedicado a tua vagina!

Poema dedicado a tua vagina!

O ramalhete de flores que trouxe pra ti
Encontra-se no jarro com água
Estás a desabrochar...

Para tua vagina que estás neste momento
Debaixo da calcinha!
Dedico estes versos
Que é mais que um poema
Mais do que substantivos e verbos a se encontrarem.

Se for ocaso ou coincidência, já pensa no destino.
-Saibas que gosto tanto de ti!
Já se percebe teu olhar excitante
Enfias o dedo por baixo da calcinha
Alisa teu clitóris por alguns minutos
Pensas em mim e se masturbas
Tua vagina se lubrifica
Sentes uma coceira e o formigamento
Que loucamente vem aumentando por dentro
Poema nu grudado no corpo.
Segredos espalhados na cama
Enquanto há uma chuva que caí lá fora.

Saibas que quando o amor é forte
Sobrevive a qualquer tempestade!

Tua pele arrepia
Retiras teu sutiã vermelho
Seios, boca, rosto, olhos:
seio minúsculo ao SEIO maiúsculo,
boca minúscula a BOCA maiúscula
Eu chupando teus seios
Contorces de desejos que inundam
Sensações deliciosas que subitamente nos atraem!

Primeiro ato: retiras a calcinha azul,
tuas mãos delicadas guiando meu rosto.
Sinta minha boca fervorosa agora em tua vagina
Minha boca chupando-a
Sugando o néctar sagrado
Minha língua lambendo teu clitóris estendido
Até você ficar trêmula entre as pernas.

Segundo ato: sinta meu pênis agora
Penetrando em sua “boceta” macia e carnuda
Tu sentes meu pênis lá no fundo, carnes unidas.

Terceiro ato: gozamos juntos na mesma frequência
O sabor bom do teu gozo
Retiro o pênis da vagina
No exato momento,
amarei o fugaz e o curso contínuo da vida.
Vejo teus olhos iluminados
Você sorri pra mim, apaixonadamente.
Nossas cabeças se encostam ao travesseiro
Abraçamo-nos
Dormiremos juntos
E claro, sonharemos juntos!


(Autor: Carlos André)

Nenhum comentário:

Postar um comentário