quinta-feira, 24 de março de 2016

Poema - Encontro Marcado



Encontro Marcado

















Amar mais os encontros do que os desencontros da vida
Amar mais o que for bom e contínuo, do que for fugaz
Nos simples gestos e palavras que demonstramos que amamos
Que desejamos completamente...
Loucamente nos entregamos
Não por abraços partidos,
mas por abraços que no pleno calor do corpo valem a pena dizer:
-Sim! Eu ainda gosto de ti.
Como em muitos encontros, o unir das mãos, o olhar se desenhando
Mergulho dentro dos teus olhos e me acordo da chuva lá fora
A chuva que molha teu corpo,
teus cabelos, faz curva em tua boca
Pois quando esta fase passar, imagine o frio, que arrepio!
E menos que um pensar toque na incerteza
Já estiveres aquecida com a água que cai do chuveiro em teu corpo
Esparrama em teus seios e desce em teus pés
Não imaginarias tanto pra viver muito mais os desejos
Sei que quando estão de “TPM” coisas simples lhes estressam
Além das tempestades e ventanias
O sangue que corre junto com a água do chuveiro
-Aceita uma xícara de café ou um chá?
Acredito que tudo passa de acordo com o desembarque dos barcos no cais
Você renasce como um pássaro da luz esperança
Borboleta azul que pousa em minha mão
Paixões e flor que brota do rosto
Recordo-me de teu rosto que não é um reflexo da gota d’água
Ou do espelho...
O tempo passa feito um comboio
Embarco na próxima Estação
Vou ao encontro dos meus sonhos
E sinto que sou feliz!!


(Autor: Carlos André)

Nenhum comentário:

Postar um comentário