segunda-feira, 14 de março de 2016

Poema - Vermelho, a cor mais quente!

Vermelho, a cor mais quente!


Na cor vermelha da pintura descubro o azul do horizonte
Na janela turva do carro pela neblina
Escrevo em letras garrafais:
-AMOR!
E tu me retornas dizendo:
-Saibas que não vejo a hora em lhe encontrar!
Vigora, além da fragrância típica do teu corpo
Um restinho de orvalho presente em teus cabelos.

Quando chega a noite iluminado pela Lua e as estrelas
Vislumbro o céu, penso em você...
Na Lua minguante tu és um verbo
Pela crescente tu te esparramas em meu pensar
Nas cheias tu me fazes constantes nas tempestades amenas
Na “Lua Nova” tu és mais que um poema entre uma rosa
Desejo tão ardente que brota no corpo
E cresce em terra firme.

Meu corpo unido ao teu
Meus lábios em teus lábios
O batom nos teus lábios
Minha língua em tua língua
Sinta meu pênis agora penetrando 
Dentro de sua boceta “macia” e “carnuda”
Arrepio...
Tua saliva na minha boca!

Te amo...
Desejo-lhe nas entrelinhas
E quando olho em teus olhos
Meu olhar ganha um sentido a mais
Para ser feliz!

Pois quando um sentimento é verdadeiro
Algo se permanece
Pois há algo de mim dentro de ti!


(Autor: Carlos André) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário