quinta-feira, 24 de março de 2016

Poema - Anjos...



Anjos...


Meu coração se entristece quando não estás
Ainda faltas um acorde para a sonata
Navego no mar, ondas amenas e inquietas
Vem e vão...
Sinto falta de você!
Como é que se diz “eu te amo” nos nossos dias atuais?


Meu coração se alegra quando estás bem perto
Quando miro teus olhos pequenos
Meu coração bate mais forte
Não sei como vou lhe dizer
Só sei que quero sentir
Um pouco mais
Quero senti-lo dentro de mim
Feito esta ventania que és tão lento e aconchegante
A rosa dos ventos desenhado em meu corpo
Para onde vão os barcos?


Vou me vestir com uma roupa especial em tua homenagem
Colocar o batom que tanto gostas
Poder beijá-lo
Encostar meus lábios nos teus, chupar tua língua
Quero que toques pra mim uma música no piano
Quero que toques em mim, que me pertenças
Faças uma declaração de amor!
Depois quero dormir ao teu lado
Quero ver quem acordas primeiro
E quem dirá ao outro:
-Eu te amo!


(Autor: Carlos André)

Nenhum comentário:

Postar um comentário