sexta-feira, 22 de abril de 2016

Poema - Clitóris





Clitóris

 sturbes...
Se masturbe...
Retires a calcinha
Tua lingerie
Se masturbes.

Debaixo do cobertor
No banheiro
Se masturbes
Enfies teu dedo dentro da vagina
Alisa teu clitóris
Sintas tua pele a se arrepiar
Clitóris a se estender!

Se masturbes...
Contorças na cama em segredos
Molhes o lençol
Momentos de energia
Pulsando na boceta!

Se masturbes...
Desde quando eu lhe disse adeus
E mesmo assim, voltei
Para dizer-te que:
-Te amo!

Se masturbes...
Sintas teu clitóris vibrando
Tua vagina úmida a molhar a calcinha
Destes meros amores em pranto!

Se masturbes...
Olhares que se atraem
Corpos que se atraem
Olhos que se veem no espelho
Olham-se e se apaixonam...
Flores molhadas!
Um paletó manchado do meu batom
Rosas perfeitas sem nenhum pudor!

Se masturbes...
Percebas uma sensação fria e quente
Sintas uma boca sugando-a
Uma língua lambendo teu clitóris!

Se masturbes...
Domines o corpo
O cheiro inesquecível da minha vagina
No gosto amargo e ao mesmo tempo doce!

Se masturbes...
Se excite, não se limites.
E não se exceda, prossiga, conquiste-me!
Não traga hoje flores brancas...
Traga flores vermelhas!
Acaricie os lábios carnosos de minha boceta
Assopre levemente bem lá no fundo!

Se masturbes...
Pois a vida tem tantas questões, explicações
Que pouco se explicam
E tão muito pouco a do que se falar.

Não se prendas, fujas, algumas vezes volte ao ponto inicial
Para onde tudo começou.
Talvez encontres o que foi perdido.
Falo de minha vida, saiba que tenho tantos planos
Sonhos a serem realizados
Com a marca registrada de uma menina com sentimentos
De uma mulher guerreira!

Se masturbes...
Bebas um bom vinho
Se vistas com todo encanto de mulher
Depois se dispas
Deixes tua alma nua
E se embriagues de pura poesia!

Se masturbes...
Supere os rancores passados
Vida que corre e não pausa
Agora mereço uma pausa, colocar a melhor maquiagem
Um flash para uma foto, um “remake”
Champanhe ou um dry Martini
Um brinde ao amor!
Entre ciclos, TPMs...
O sangue menstrual a escorrer no chão do banheiro
A fênix que ressurge das cinzas
-Ufa!
Vida que se renova!


Se masturbes...
Esqueças do barulho de lá fora
Da correria do cotidiano
Dos momentos de amargura, momentos infelizes
Da xícara de café que escapole da mão e cai
Juntar os cacos
E recompor a vida num instante!


Se masturbes...
Tenhas a liberdade de escrever loucuras de amor
De dizer que um dia já amou de verdade
Grite para tudo mundo ouvir!

Se masturbes...
Meu corpo é minha liberdade,
Minha vagina, minhas leis, meu sistema
Aliando a ordem do cosmos, das estrelas
Ao gozo inevitável!

Não penses mais nada e...
Se masturbes...
Com todo orgulho de ser mulher
De ser decidida com certa objetividade
De ser livre
Feliz!!

(Autor: Carlos André)

Nenhum comentário:

Postar um comentário