terça-feira, 17 de maio de 2016

Poema - Carne trêmula

Carne trêmula









Já sinto saudade
Do teu gosto em minha boca
Da tua mão afagando meu rosto
De assistirmos juntos filmes de Almodóvar.

Sinto falta do teu corpo
Quando meu espírito voa longe...

Sinto saudade da última noite de amor que fizemos
Da última taça de vinho que bebemos
Das últimas estrofes
Dos últimos olhares
Das últimas promessas
Deste intenso arrepio
Percorrendo dentro da vagina
A tremura das coxas, dos seios e do quadril
Junto com o calor do teu corpo
De você dentro de mim!

Sinto falta dos teus beijos e abraços
Da cor do teu cabelo
Dos teus pés encostados nos meus
Antes de dormir
A luz que se apaga
E no escuro sonhamos juntos!

Saudades são como boas poesias
Que nos faz reviver momentos únicos
E dizer que já me sinto mais forte
Olho por céu à noite e vislumbro a luz da Lua
Penso em ti...
Quanta magia há no brilho das estrelas?

Sinto tanta falta em dizer que te amo
Então escrevo na carta...
Na areia, com o batom no espelho do banheiro
Palavras modestas dizem mais
Quando na verdade o que queremos mesmo
É só sentir!


(Autor: Carlos André)

Nenhum comentário:

Postar um comentário