quinta-feira, 22 de março de 2018

A Mágica Montanha















É bem mais prático conversamos cara a cara, rosto a rosto, face a face, do que pelas telas do computador. Só assim saberemos o que estamos sentindo, quais são nossas verdadeiras emoções!

Em cima da Montanha, o mundo é conquistado por aqueles que labutaram no decorrer da subida. Ao chegar no topo, percebo que nitidamente o mundo que eu via dentro do meu quintal, orquestradas por girassóis e orquídeas, é bem diferente do mundo de agora.

O que será que vem depois das Montanhas?

Em cima da Montanha, ou para aqueles que ousam escalar o Monte do Everest, o mundo que víamos nas tvs, não deixa de ser impossível. Mas eu prefiro o mundo daqui, do lado de fora.

Em cima dos livros, sobreponho os meus óculos. Mais tarde retornarei a ler, para saber de fato o que eu perdi para além daquelas Montanhas!!

(Carlos André)

Nenhum comentário:

Postar um comentário