terça-feira, 30 de julho de 2013

Poema - Dezenove



Dezenove

Autor: Carlos André

Aqui estamos e por ti esperamos
Aqui estamos e por vós esperamos
Aqui estou e por ti espero
Aqui estou e por ti que espero
Aqui estou sem devidos clamores
Aqui estou sem esquecer donde vim
Aqui estou cautelosamente e de bom agrado
Aqui estou e detesto tamanhas conclusões sem antes avaliar
Aqui estou não pra rimar o que não rima
Sou contraditório as rimas que não têm objetivo sincero e visual
Aqui estou e me refiro me insiro
Até quando eu encontrar no sol e na chuva, resquício de amor
Aqui estou e não me ocultei aos teus pés
Aqui estou sem ao menos dizer o que tinha pra confessar
Aqui estou a te mostrar nas vezes em que estamos
Aqui estou em querer-te bem do bem que me consola
Comove os rastos no chão de concreto
Destes nossos desterros
Dezenove vezes aqui estamos...

(Carlos André)


Nenhum comentário:

Postar um comentário