quarta-feira, 29 de março de 2017

Poema - Nós dois na cama pelo ato de amar

Nós dois na cama pelo ato de amar



























Se já estamos mal acostumados?
Acredito que não, meu amor!
Espero que aproveitemos ao máximo
O que o tempo nos reservou
Embora, sempre o outono
Nos traz surpresas.

Em pé, tiro tua roupa:
a camisa, desabotoo calmamente teu sutiã
Você tira minha camisa
Beijo tua boca
Chupo teus seios
E você lambe meu pescoço, e morde-o levemente.
Acaricio teus cabelos
E você diz:
- Eu te amo!
E eu lhe respondo com o coração latejante:
- Eu também!

Você despe tua saia
Eu tiro meu sapato e a calça.
Você retira a calcinha
Conduzindo minha boca a tua vagina.
Chupo-a e excito com a língua o clitóris.
E você me joga por cima da cama
E vem rastejando sobre mim
Retirando minha cueca
E esfrega o pênis já ereto
Excitando-o ainda mais
E ajeita-o e coloca dentro da vagina.

Neste momento onde o clímax acontece
Eu penetro a tua intimidade
E desvendo o mais íntimo do teu ser
E você se esparrama em meu pensamento
Vira o mundo de cabeça pra baixo
Gozando a realidade perfeita.


(Carlos André)

Nenhum comentário:

Postar um comentário