domingo, 11 de junho de 2017

Poema - Orgasmo estrelar!

Orgasmo estrelar!


























Sinta a ponta de minha língua (úmida)
Fazendo cócegas na ponta do teu sagrado clitóris
O verso tornando-se mais forte dentro de ti
Enquanto meu dedo acaricia
Os lábios externos de tua vagina
Estando ela molhada por baixo da calcinha.

No ápice do sexo oral
Calmamente eu abro com o dedo indicador e o polegar
Teus lindos e delicados lábios externos
E assopro levemente lá dentro
Nesse momento, você delira em prazer e alegria.

Teus olhos resplandecem na vida que se reinicia.
Tuas pernas tremem
E tuas coxas arrepiam sem parar
Ao sentir minha boca
Chupando tua boceta macia e carnuda.
Eu sinto o teu gozo gostoso em minha boca
E no fim...
Eu faço você sentir
O perfeito orgasmo estrelar!


(Carlos André)

Nenhum comentário:

Postar um comentário