sábado, 10 de junho de 2017

Poema - Qual será a próxima estação?

Escrito para Bianca Martins...

Qual será a próxima estação?


Quanto mais o tempo passa
Eu me compreendo muito mais
Me sinto mais intensa
Pronta para viver uma nova realidade.

Quanto mais a vida subtrai a dor
Eu me adiciono no correr dos minutos
E se eu estiver na corda bamba
Pode até balançar na direção do vento
Que lutarei até o último minuto
Para não cair.

Falando de amor
E sendo sincera comigo mesma
Quero que aquele lindo sonho que tive
Torne realidade.
E não só um lindo sonho
Antes de ir dormir.

Para aquele que me amar de verdade
Quero que não me desampare
Todavia, me abrace e olhe nos meus olhos!
Seja sincero...
Não comprometa os meus sentimentos
Sem antes me prometer se será para sempre ou não.

Se eu permitir que os doces lábios 
Que exprimem ternura e bondade
Tangem os meus.
Desejarei que me faça sentir junto com o beijo 
Arrepio! 

Uma parte do meu coração
Quer dizer "Sim";
E tem aquela parte que menos esperamos
Que quer dizer "Não". 

Enquanto isso, vou vivendo
A espera da nova estação chegar.
E por mais que às vezes me sinto cansada 
Não perco o ritmo
Nem a caligrafia 
Para escrever na página da vida
Uma nova e inspirada história.

(Carlos André)

Nenhum comentário:

Postar um comentário