quarta-feira, 2 de novembro de 2016

O que diria Descartes?

O que diria Descartes?




















Venhas, pra perto de mim
Deslize teus beijos, beije meu pescoço
Logo, aparece o arrepio!

O nosso corpo ocupa o mesmo espaço
Pela lei da gravidade
Você por cima de mim.
Já excitada
Tua mão desvendava o mapa astral do meu corpo
Tua vagina molhada
Deixava úmida a calcinha.
O desejo que não é inércia
Mas que desejo é o movimento
Algum fator que se prenuncia!

Desejo, intenso, que cresce, e se expande
Quando o nosso corpo estiver unido
E nossas bocas estiverem frente a frente
Te desejarei meu amor!
Prazer que nos satisfaz.
Que não é um sentimento dormente
Mas é de um amor, fogo que arde
E não faz mal!

Enquanto isso...
O nosso país está uma desordem!
Retrocede aonde não devia.
Será que é culpa do positivismo?
Nas ruas os protestos contra a PEC 241.
O que será da nossa educação?
Os políticos corruptos são mais do que uma falha
Do nosso sistema.
Da nossa falta de direção.
Tantas perguntas, todavia...
De agora pra frente, só penso uma coisa
O princípio básico da DEMOCRACIA!

No quarto...
O quadro "Les demoiselles d’ Avignon" de Picasso
E o quadro "Jeanne" de Modigliani!
Dentro da gaveta a camisinha, colocada no pênis!
Palavras coloquiais,
Mera distração entre o meio da ação
E o meio-termo!
Dois pensamentos hermenêuticos se encontrando
Muitas vezes fáceis de entender.
Este já era o fim do labirinto
E o início do nosso segredo.

Tuas mãos em meu rosto, conduzindo-me.
Minha boca chupando teus seios.
Eu penetrava tua vagina, macia e carnuda
Alisava teu clitóris, e você se contraía.
E gozávamos horrores!!

(Carlos André)

Nenhum comentário:

Postar um comentário