sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Poema erótico - A Odisséia

A Odisséia












Suga-me!
Suga minha vagina, Ulisses!
Engula o gozo doce e amargo de minha boceta!
Me deixe excitada
Visto que já estou.
Me deixe trêmula entre as pernas.
Confio em ti!
- Também confio em ti, Penélope!

Me fale sobre Epicuro
Se Nietzsche amou Salomé!
Me fale sobre a lei de atração dos astros
Enquanto você me penetras!
Sinto a filosofia fazendo sentido em meu ser.

De fato, Plutão beija os lábios de Júpiter.
O tempo está nublado
Está tão frio aqui:
- Será que vai chover?
- Não se preocupe! Relaxe...
Deixemos a tempestade de lá fora passar
Esqueçamos os problemas
Nos concentremos aqui dentro, de nós!

Penélope e Ulisses se unem
Entrelaçam no fogo da paixão.
Enquanto tudo acontece
Há uma discussão dos deuses no Monte do Olimpo
Eles se perguntam:
- Quem inventou o amor, Eros ou Afrodite?

O nosso se contraem
E nos atraímos pelo olhar
E sonhamos acordado quando vamos pra cama!
Dormimos lado a lado e sonhamos!
Feito dois pássaros vindos de uma intensa jornada!
Será que eu existo só quando penso
Ou penso para não deixar de existir?!


(Carlos André)

Nenhum comentário:

Postar um comentário