quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Molhei-me na Chuva!!













Quase todos os dias
Quando há dias aparentemente tenebrosos
Levo o guarda-chuva
Mas hoje esqueci
E molhei-me na chuva.

Sair despreocupado
Sem ao menos perceber
Que você se importava comigo
Sem dizer.

Lá fora os poços d’água refletiam nas janelas do prédio
Sair...
Com a esperança de chegar em casa sã e salvo
Mesmo que os trovões retumbavam meu espírito
E mesmo que eu iria encharcar os meus pés nos poços d’água
Eu sentir coragem de desafiar a linha do tempo
Ou simplesmente uma impulsão de vida jorrava dentro de mim
De saber o que poderia haver depois
Quando eu colocasse meus pés e meu corpo todo na chuva.

Percebi que as enxurradas eram mais fortes
Quando as pulamos
E que a vida poderia se apequenar
Se não continuássemos a prosseguir no caminho
Mesmo com a chuva forte a cair!!

(Carlos André)

Nenhum comentário:

Postar um comentário