quinta-feira, 30 de agosto de 2018

O que eu vejo?


Não é exatamente o que você vê é o que vejo
O que sinto não é exatamente o que você deve sentir
Nossas sensações não são as mesmas daquilo que a sociedade quis nos impor
Os seus versos não são exatamente versos
É algo que se confunde com prosa
Narrações mirabolantes.

O ciúme saudável que eu sinto por você é diferente de todos os ciúmes que eu já sentir
Você sabe que eu gosto de você
Mas ainda não sabe das pessoas que gostam realmente de mim.

Aqui não é válido brincar de enganar
Deturpar sentimentos que nasceram verdadeiros
Mas que o status quo da sociedade configurou em mentiras
As antiguidades da vida talvez não voltem mais.

O que eu vejo não é exatamente o que você vê
Mas eu queria tanto...
Que pelo menos você visse um terço da parte do Todo
De tudo que eu já vi e aprendi
Com os erros da vida
E ela nos ensina!!

(Carlos André)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário