terça-feira, 17 de outubro de 2017

Poema - Crise de relacionamento

Crise de relacionamento

Nossos beijos e carícias no início eram tão quentes.
Você apalpava minha coxa, me jogava na cama,
Tão selvagem: descaradamente!
Tirava minha calcinha
Lambia a ponta do meu clitóris
E isso era tão gostoso, por dentro e por fora.

Você sugava minha boceta
E penetrava-me com seu pau duro 
E me fazia arrepiar de vez.

Lembro que em meus ouvidos
Você dizia todo segredo do mundo.
Mas o tempo foi passando
Suas atitudes foram mudando, e o mundo também.

Os bons momentos tornaram-se saudades.
Pensei que havia encontrado outra, mas não.
Era eu a pedra em seu sapato.

Você mudou de rua, bairro: endereço.
Colocou cerca elétrica nos muros de sua casa nova
E se fez mais ausente.

O legal é que eu me libertei de ti.
Num silêncio de cada vez!


(Carlos André)

Nenhum comentário:

Postar um comentário